O Google My Business torna possível pedidos de comida de ponta a ponta através da Pesquisa, do Google Maps e do Assistente Google
Esta função do Google My Business faz parte de um esforço maior para gerar transações com consumidores e ajudar os utilizadores a usufruírem mais do Google. O novo mantra não oficial do Google é “ajudar os utilizadores a completarem tarefas” – “helping users get things done” (GTD). Para esse fim, o Google está a tornar os […]
Os Hotéis agora podem Adicionar Serviços e Comodidades no Google My Business
Agora você pode controlar através do Google My Business os detalhes de serviços e comodidades do seu hotel no Google Maps e na Pesquisa do Google. Atributos do hotel Pode adicionar detalhes e comodidades no Google My Business na secção dos atributos de hotel: Faça login no Google My Business . Se tiver vários locais, abra o […]
O Google My Business permite adicionar horários de entrada (check-in) e saída (check-out) do hotel
O Google My Business agora está a oferecer aos hotéis uma maneira de comunicarem os horários de check-in e check-out com os clientes. O Google anunciou nos seus fóruns de ajuda que as operadoras de hotéis agora podem inserir os seus horários de check-in e check-out diretamente no Google My Business. Em seguida, exibirá essas informações para os […]
Quantos perfis do Google My Business pode um Concessionário Automóvel ter?

Recentemente, o centro de ajuda do Google My Business actualizou a seguinte informação:“Concessionários de automóveis novos são elegíveis para múltiplos perfis. Se tem um concessionário automóvel poderá obter um perfil para o seu negócio e um perfil para cada marca de automóvel que vende.” Queríamos saber mais acerca deste assunto e após mais clarificação por […]
O Google My Business adiciona mais ferramentas de ‘branding’ e introduz @shortnames pesquisáveis
As 5% principais empresas locais de cada categoria também serão elegíveis para um novo selo “Local Favorito” no perfil do Google My Business. O Google My Business foi lançado em 2014 e tornou-se cada vez mais importante para comerciantes e consumidores. Ter um perfil GMB verificado, optimizado e completo não pode ser subestimado da perspectiva de […]
Google My Business agora mostra os “Pratos populares”
A inteligência artificial do Google My Business combinará as ofertas mais populares dos restaurantes com comentários e avaliações correspondentes de utilizadores. O Google adicionou aos perfis de restaurantes no Google My Business no Google Maps uma secção de “pratos populares” , oferecendo aos possíveis clientes uma maneira mais rápida de encontrar as comidas e bebidas mais comentadas […]
Google My Business melhora o processo de inscrição para empresas de área de serviços
O processo melhorado facilitará a configuração de áreas de serviço no Google My Business. Lidar com empresas da área de serviços (SAB) tem sido complicado para o Google e o Google Maps historicamente, pois estas empresas locais geralmente não têm um local físico. Mas o Google introduziu um novo fluxo de inscrição mais intuitivo e fácil […]
O Google My Business agora mostra o botão “solicitar orçamentos” acima do pacote local no telemóvel
O botão grande aparece acima do pacote local (3-pack), conectado às mensagens Google My Business. O Google está a testar um botão “solicitar orçamentos” nos resultados locais. Isso foi descoberto por Tom Waddington; no entanto, ainda não consegui reproduzi-lo no telemóvel ou no computador. Parte do ‘Google Garantido’ A funcionalidade parece estar disponível para empresas que participam do programa […]
Testes no Google My Business, Pacote Local de Carrossel com Anúncios Incluídos
Nesse novo design, o Google não mostra tantos resultados do Google My Business padrão. O Google tem vindo a testar um novo design para o “pacote local”, a caixa de resultados locais nos resultados da pesquisa. Este novo design mostra os resultados locais num formato de carrossel rodável e agora também inclui um local de anúncio […]
O Google My Business agora mostra Carrosséis de Comentários nos Perfis de Empresas Locais
Os carrosséis de comentários no perfil do Google My Business aparecem quando são relevantes para pesquisa feita pelo utilizador e a empresa possui comentários de alta qualidade suficientes, confirmou um porta-voz do Google. Importa para o seu perfil do Google My Business porque Os excertos de avaliações do Google My Business (GMB) perfis não são […]