Nesse novo design, o Google não mostra tantos resultados do Google My Business padrão.
O Google tem vindo a testar um novo design para o “pacote local”, a caixa de resultados locais nos resultados da pesquisa. Este novo design mostra os resultados locais num formato de carrossel rodável e agora também inclui um local de anúncio na parte superior.
Como aparece nas pesquisas
Mike Blumenthal publicou sobre esse novo design no seu blog, ele tem vindo a cobrir estes testes nos últimos meses. Aqui está um screenshot, ao qual mostra o formato do carrossel com os perfis do Google My Business e por cima um anúncio estático.

Como normalmente é o Pacote Local do Google My Business
Aqui está um screenshot da interface normal, sem o carrossel.

Porque nos devemos importar
O pacote local neste novo formato de carrossel é muito mais interactivo e, por padrão, destaca apenas os resultados locais. Para ver mais resultados, precisa rodar a lista de perfis e, ao clicar num perfil, obtém outras opções.
Espero que o artigo seja esclarecedor e que tenha ajudado. Se tiver alguma dúvida em processos no Google My Business, bem como na optimização e/ou criação de um perfil, não hesite em contactar-nos.