Testes no Google My Business, Pacote Local de Carrossel com Anúncios Incluídos

Nesse novo design, o Google não mostra tantos resultados do Google My Business padrão. O Google tem vindo a testar um novo design para o “pacote local”, a caixa de resultados locais nos resultados da pesquisa. Este novo design mostra os resultados locais num formato de carrossel rodável e agora também inclui um local de anúncio […]

O Google My Business adiciona gestão de Comentários em Massa

Agora pode salvar tempo e encontrar comentários mais rapidamente com este novo recurso do Google My Business. O Google adicionou a capacidade de ver todos os seus comentários em vários perfis numa única página.  O anúncio do Google  O Google anunciou aqui : ” As empresas podem ver os comentários de várias fichas de empresa em simultâneo. […]

3 Tipos de resumos de negócios no Google My Business

Existem três tipos de resumos curtos de negócios que pode ver no Google My Business: descrições das empresas, resumos editoriais e snippets de comentários dos clientes. Descrições das empresas Os negócios podem editar as suas descrições comerciais que aparecem no Google My Business. Alguns detalhes que um proprietário pode adicionar à descrição de seus negócios são: o que […]

O Google lança uma versão melhorada do aplicativo Google My Business: agora muito mais que uma ferramenta de gestão de perfis locais

O Google My Business está-se a tornar uma plataforma de gestão de “relacionamento” e interacção com clientes. O Google está a lançar uma nova versão do aplicativo Google My Business para proprietários de empresas. O aplicativo actualizado oferece uma visibilidade melhorada do cliente e uma variedade de novos recursos que apontam para melhorias adicionais no futuro. A […]

As Publicações do Google My Business podem destacar comentários de Clientes

Os comentários positivos dos seus clientes vão destacar a sua empresa com uma nova forma de publicações do Google My Business. O Google  anunciou que as Publicações no Google My Business em certos países vão agora suportar o destaque de comentários de clientes. Especificamente, comentários positivos com avaliações de 4 e 5 estrelas no  perfil da sua empresa. “Em […]