O Google My Business agora está a oferecer aos hotéis uma maneira de comunicarem os horários de check-in e check-out com os clientes.
O Google anunciou nos seus fóruns de ajuda que as operadoras de hotéis agora podem inserir os seus horários de check-in e check-out diretamente no Google My Business. Em seguida, exibirá essas informações para os utilizadores que procuram mais informações sobre esses horários.
O anúncio do Google My Business
Kara Jancourtz, gerente da comunidade da equipa do Google My Business, disse: “Temos o prazer de anunciar que os hotéis agora podem adicionar os seus horários de check-in e check-out ao seu perfil de empresas no Google My Business…. Essas informações ajudam os clientes a saber quando os quartos estarão prontos e quando deverão sair. “
Saiba que este recurso está disponível apenas para hotéis.
Como faço para inserir os horários?
Para inserir os horários de check-in e check-out do seu hotel, siga estes seis passos:
- Faça login no Google My Business .
- Se tiver vários locais, abra o local que deseja gerenciar.
- No menu, clique em Informações.
- Nos horários de check-in e check-out, clique no ícone de lápis.
- Digite o seu horário de check-in e check-out.
- Clique em Aplicar.
Brad Brewer partilhou um screenshot da aparência de um perfil de hotel com essas informações. Aqui está o screenshot:

Porque nos devemos importar
O fornecimento de informações no Google My Business ajudará os clientes que procuram os seus serviços de hotel a ver mais sobre seu hotel. Clientes mais bem informados geralmente são clientes mais felizes. Isso também pode levar a melhores críticas no seu perfil.
Espero que o artigo seja esclarecedor e que tenha ajudado. Se tiver alguma dúvida em processos no Google My Business, bem como na optimização e/ou criação de um perfil, não hesite em contactar-nos.
Um bem haja.