O Google My Business agora mostra Carrosséis de Comentários nos Perfis de Empresas Locais

Share on facebook
Share on Facebook
Share on email
Email
Share on print
Print

Os carrosséis de comentários no perfil do Google My Business aparecem quando são relevantes para pesquisa feita pelo utilizador e a empresa possui comentários de alta qualidade suficientes, confirmou um porta-voz do Google.

O Google My Business agora mostra Carrosséis de Comentários nos Perfis de Empresas Locais 1
Um screenshot  do carrossel de avaliações que aparece nos perfis Google My Business para consultas relevantes

Importa para o seu perfil do Google My Business porque

Os excertos de avaliações do Google My Business (GMB) perfis não são novidade; no entanto, é a primeira vez que são exibidos num formato de carrossel rodável, que pode promover a visualização de mais testemunhos sem que o utilizador precise clicar em “ver todos os comentários”.

Além disso, o carrossel de comentários é colocado acima o suficiente na lista (abaixo do nome da empresa e acima das informações de contacto) e o utilizador não precisa de puxar a página para visualizá-los.

Esse ajuste na interface é benéfico para empresas com críticas positivas e ressalta a importância das críticas no contexto do seu perfil GMB.

Espero que o artigo seja esclarecedor e que tenha ajudado. Se tiver alguma dúvida em processos no Google My Business, bem como na optimização e/ou criação de um perfil, não hesite em contactar-nos.

Professor M
Professor M

Especialista em Marketing Local e Google My Business para pequenos negócios e empresas locais

All Posts
Se gostaste deste artigo, por favor partilha :)
Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on LinkedIN
Share on pinterest
Share on pinterest
Share on email
Email
Share on tumblr
Share on Tumblr
Share on reddit
Share on Reddit
Para receber Dicas, Notícias, Descontos
inscreve-te já na minha newsletter