O Google My Business adiciona gestão de Comentários em Massa

Share on facebook
Share on Facebook
Share on email
Email
Share on print
Print

Agora pode salvar tempo e encontrar comentários mais rapidamente com este novo recurso do Google My Business. O Google adicionou a capacidade de ver todos os seus comentários em vários perfis numa única página. 

O anúncio do Google

 O Google anunciou aqui : ” As empresas podem ver os comentários de várias fichas de empresa em simultâneo. Com os comentários em massa, pode ver, responder e denunciar comentários de várias fichas de empresa a partir de um único local.

Esta funcionalidade está disponível em todos os grupos de localizações com 500 localizações ou menos. Não está disponível para contas de organização.”

Como aceder no Google My Business.

 Quando faz login no Google My Business, clique no lado esquerdo para aceder a opção de “Gerir comentários”. Clique nessa opção para ver todos os seus comentários numa página.

O Google My Business adiciona gestão de Comentários em Massa 1

Importa porque…

 Pode ser muito útil para quem gere mais de um local ou perfil.  Rapidamente reveja todos os comentários na sua conta do Google My Business e não precisa clicar em cada perfil individual para ver os comentários. Isso economiza o seu tempo e ajuda-o(a) a encontrar e responder a comentários importantes mais cedo.

Espero que o artigo seja esclarecedor e que tenha ajudado. Se tiver alguma dúvida em processos no Google My Business, bem como na optimização e/ou criação de um perfil, não hesite em contactar-nos

Um bem haja.

Professor M
Professor M

Especialista em Marketing Local e Google My Business para pequenos negócios e empresas locais

All Posts
Se gostaste deste artigo, por favor partilha :)
Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on LinkedIN
Share on pinterest
Share on pinterest
Share on email
Email
Share on tumblr
Share on Tumblr
Share on reddit
Share on Reddit
Para receber Dicas, Notícias, Descontos
inscreve-te já na minha newsletter