Campanhas locais funcionam em conjunto com o Google My Business
As campanhas locais foram projectadas para funcionar em simultâneo com Google My Business com o intuito de usar a publicidade do Google para atrair clientes para a sua empresa. As campanhas locais simplificam o processo para os empresários locais, facilitando a promoção da sua empresa nas maiores propriedades do Google, incluindo a Rede de Pesquisa do […]
O Google Maps torna o Google My Business mais “sociável” com o recurso de acompanhamento dos Guias Locais

Os guias locais fazem parte do motivo pelo qual o Google My Business e o Google Maps são tão bem-sucedidos. O programa Guias locais do Google tem mais de 120 milhões de membros em 24.000 locais em todo o mundo. Eles são uma parte praticamente invisível, mas indispensável, da experiência no Google Maps , fornecendo comentários, imagens e […]
Os empresários podem responder a comentários da ficha do Google My Business no Google Maps

Se usas principalmente um computador de mesa (“Desktop”), ficarás feliz em saber que agora podes responder directamente no Google Maps Agora, os proprietários de empresas com perfis verificados do Google My Business podem responder aos comentários deixados sobre os seus negócios diretamente no Google Maps na área de trabalho, Kara Jancourtz, gerente de comunidade da […]
4 pontos importantes sobre as publicações no Google My Business, 3-Pack e Local Finder – Pesquisador Local

O conteúdo usado na publicação do Google não tem muito impacto no lugar que ocupas nas pesquisas. Portanto, aconcelhamos-te a concentrares-te nas palavras-chave (key words) para aumentar a CTR (click through rate) – taxa de cliques. No início de 2019, o Google começou a exibir os destaques das publicações no 3-Pack e no pesquisador local. Ao qual […]