Google My Business:Como combater perfis de negócios falsos

Imagem a representar a diversas formas que Google my business aparece no motor de pesquisa Google

O Google My Business através do Google Search e Google Maps ajuda as pessoas a explorar, navegar e realizar tarefas – e cada vez mais pessoas usam o Google para encontrar empresas locais. Ao longo dos anos, Google adicionou mais de 200 milhões de lugares ao Google Maps e todos os meses conecta pessoas a empresas […]

Os Hotéis agora podem Adicionar Serviços e Comodidades no Google My Business

Agora você pode controlar através do Google My Business os detalhes de serviços e comodidades do seu hotel no Google Maps e na Pesquisa do Google. Atributos do hotel  Pode adicionar detalhes e comodidades no Google My Business na secção dos atributos de hotel: Faça login no  Google My Business . Se tiver vários locais, abra o […]

Perfis Não-Reivindicados e Não-Optimizados do Google My Business

Riscos que como empresário local deve conhecer. Tudo parece estar na internet hoje em dia e, acredite, sou de uma geração que cresceu sem telemóveis, por isso, se todos estes avanços tecnológicos parece que surgiram um pouco rápido demais para si, posso entender totalmente. Também tive de me adaptar, aprender e manter-me actualizada com todas […]

Google My Business agora mostra os “Pratos populares”

A inteligência artificial do Google My Business combinará as ofertas mais populares dos restaurantes com comentários e avaliações correspondentes de utilizadores. O Google adicionou aos perfis de restaurantes no Google My Business no Google Maps uma secção de “pratos populares” , oferecendo aos possíveis clientes uma maneira mais rápida de encontrar as comidas e bebidas mais comentadas […]

Google My Business melhora o processo de inscrição para empresas de área de serviços

O processo melhorado facilitará a configuração de áreas de serviço no Google My Business. Lidar com empresas da área de serviços (SAB) tem sido complicado para o Google e o Google Maps historicamente, pois estas empresas locais geralmente não têm um local físico. Mas o Google introduziu um novo fluxo de inscrição mais intuitivo e fácil […]

3 Tipos de resumos de negócios no Google My Business

Existem três tipos de resumos curtos de negócios que pode ver no Google My Business: descrições das empresas, resumos editoriais e snippets de comentários dos clientes. Descrições das empresas Os negócios podem editar as suas descrições comerciais que aparecem no Google My Business. Alguns detalhes que um proprietário pode adicionar à descrição de seus negócios são: o que […]